Calças masculinas hipster como usar e entrar de vez nessa moda



By Betty di Luca | 19 de junho de 2015.





Antes de falarmos de calças masculinas hipster, vamos entender o que são os ‘hipster’.

Na verdade, esta é uma tribo que vive a frente do seu tempo, e acabam influenciando muita gente com seu jeito próprio de pensar, com sua maneira de se vestir, e não admitem que alguém se vista igual a eles.

Para combinar com essas calças não deixe de ver belos sapatos para combinar com seu estilo.

A principal regra quando se trata de roupa, é ousar no que é diferente do convencional, e por isso são considerados os ‘moderninhos’ ou até ‘estranhos’.










Trazendo um estilo completamente irreverente e diferente do comum, acabam chamando a atenção por isso. Até a cor dos cabelos, muitas vezes acaba sendo alterada de maneira a chamar a atenção.

Então, as calças masculinas hipster são muito justas, são quase como leggings masculinas, e hoje essas calças são chamadas de ex girl frind, pois são mais coladinhas do que uma skinny comum. e os tons marrons clarinhos são bem usados, além de tecidos que fazem com que o contorno das pernas seja evidenciado.

Tênis também combinam perfeitamente com vocês por isso fique na moda e tenha mais estilo com os modelos de tênis aqui.

Outro detalhe da moda hipster, está em calças curtas, a pelo menos acima dos tornozelos. Da mesma forma a bermuda deve ter pelo menos um palmo acima dos joelhos.

Vale dobrar a barra para chegar neste visual também.

hipster

hipster

hipster

hipster

como usar

como usar

como usar

como usar

da moda

da moda

calças masculinas hipster da moda

da moda

Uma dica de look bem hipster está numa calça marrom clarinha bem justa com barra dobrada combinada a um blazer com camiseta por baixo e um chapéu de aba pequena na cabeça, enquanto nos pés um dockside.

Uma combinação de um modelo de calças masculinas hipster coladinha curta com barra dobrada, com camisa xadrez por cima também fica bem característico, óculos escuro, sapato social e meia colorida. E para ficar melhor, você precisa ser magro.





Tags: