COLETE FEMININO DE INVERNO muitas opções pra sair e arrasar



By Betty di Luca | 4 de janeiro de 2017.





Se você esta pensando em ir a um lugar onde esta nevando não duvide em levar seu colete feminino de inverno, já que esse servirá para não passar frio.

Esses tipos de coletes são impermeáveis e permitem protegê-la de todo tipo de frio, vento, chuva ou neve.

Agora, os coletes podem ser de vários tipos de tecidos, como já nomeamos, impermeáveis, couro, pele, polar, tudo dependera para que ocasião e lugar você quer utilizar.

Se você quiser algo mais formal e utilizar um colete formal, escolheria um de pele, com uma linda camisa com um cinto ou faixa na cintura e uma calça comprida ou jeans, e umas botas altas.










O Colete feminino de inverno é uma prenda que só da um toque diferente na vestimenta que você vai colocar, porque não é essencial, mas ao colocar um colete parece que tudo muda.

Além disso, faz com que você esteja diferente dos demais. Não é sempre que vemos uma pessoa usando um colete não é verdade? Hoje encontramos coletes para todos os gostos.

Imagem 2 – Como foi dito anteriormente, o colete é uma peça de roupa que serve perfeitamente para lhe proteger do frio em viagens que você para países onde há neve, os modelos como este abaixo são a melhor opção para aquecer no frio, por ter um tecido mais grosso, impermeável, e este ainda com capuz peluciado.

 

Imagem 3 – E como já foi citado também, se você estiver à procura de um colete mais formal para looks mais estilosos e charmosos, o colete de pele é a melhor dica, na imagem abaixo há três modelos diferenciados para lhe servir de inspiração, um médio, outro mais curto e um mais comprido perfeito para usar com vestidos.

 

Imagem 4 – Já os coletes neste modelo aqui são mais leves e mais indicados para dias menos gelados, apenas fresquinhos, que você pode usar até mesmo com uma blusa três quartos como esta abaixo, calça jeans ou até mesmo saia com meia calça, fica bem legal e o look super estiloso, pode apostar.

 

Imagem 5 – O modelo deste colete abaixo é super versátil, ele pode ser usado tanto no frio com looks de inverno bem quentinhos, ou também em dias do inverno em que estejam apenas fresquinhos, onde você pode usar uma roupa mais leve, ele também acompanha super bem, é uma ótima dica às mulheres.

 

Imagem 6 – Este aqui em couro é uma ótima opção de colete para usar com looks em diversas estações, seja no frio ou no calor, ele possui um modelo mais curtinho e para usar aberto por cima das blusinhas ou camisas, ou até mesmo vestido se você quiser combinar, fica lindo também e combina super bem.

 

Imagem 7 – Mais uma bela opção de colete que serve para diversas estações, em looks de diferentes estilos, com um tecido mais fino, zíper para usar fechado ou aberto e capuz, ele combina super bem com visuais pro frio ou também visuais do verão em dias que não estejam tão quentes, naqueles dias mais fresquinhos ele cai super bem.

Imagem 8 –  O colete jeans é uma peça de roupa que voltou com tudo à moda, as mulheres voltaram a combiná-lo em seus looks e estão arrasando, eles são modelos de coletes mais indicados para dias fresquinhos, para dias frios e gelados do inverno eles não são muito indicados por não aquecerem muito.

Imagem 9 – Existem também estes modelos diferenciados de coletes, que possuem um comprimento maior, parecendo um vestidinho, e eles possuem diferentes tecidos também, este abaixo possui aquele tecido quentinho pros dias gelados, com zíper e botões, bolsos e um capuz bem grande, além do tecido ser impermeável, ótima dica.

Imagem 10 – Veja só como o colete de pele é sofisticado e deixa os looks mais elegantes e cheios de charme, este look na imagem abaixo é um exemplo perfeito de visual que ficou perfeito com a presença do colete, usado por cima de uma blusinha em renda gripir e tule, provavelmente em um dia mais quente.

Se você esta buscando e não sabe onde pode comprar um bom colete, você deve começar a buscar por internet, nela, você pode encontrar excelentes preços em excelentes condições de pagamento.

Também a variedade que você encontrará será muito maior do que você espera. Na internet você poderá efetuar pagamentos com cartão de crédito e poderá também comprar desde sua própria casa.

Se você é uma profissional da moda, estilista ou até mesmo uma pessoa que aluga roupas de festa, saiba que o colete de feminino inverno possui opções são reais, e a quantidade de clientes que você terá também são grandes.

Você pode usar estes coletes para sair a praia ou para uma festa noturna.

Tudo depende do seu estilo. Para mudar um pouco às vezes é legal.

Aproveite hoje mesmo e compra um Colete feminino inverno, você formará um novo look. Aproveite já.

Imagem 12 – Veja agora como fica lindo combinar vestidos com coletes, principalmente em looks pro inverno, para mulheres que costumam trabalhar usando vestido, o colete é uma ótima opção para colocar por cima do vestido, aqui ele foi combinado com o vestido, e a batom marrom, mas se você preferir, pode também combinar a cor do colete com a bota.

Imagem 13 – Mais um modelo de colete mais compridinho estilo vestidinho, só que este aqui é ainda mais charmoso, com um modelo mais justinho ao corpo, com bolsos também, zíper e capuz com tecido de moletom, super lindo e combina com looks de inverno e de dias mais quentes também, uma bela dica às mulheres.

Imagem 14 – Novamente o colete de pele aparecendo em um look e dando destaque, além de mais charme e sofisticação, e repare que aqui ele foi combinado com um look pro verão, usando shorts jeans e uma camisa branca fina com mangas três quartos, o colete combinou perfeitamente.

Imagem 15 – O colete jeans como foi dito anteriormente, é mais indicado para looks de dias mais quentes, ainda mais este abaixo que possui o tecido mais fino, parecendo uma camisa, com um tom de jeans bem clarinho, jogado por cima de um look casual bem descolado, usando uma blusa compridinha com calça preta e sandália colorida.

Imagem 16 – Mais um vestido combinado com colete para lhe servir como inspiração e você ver como fica lindo, vestidinho curto e justinho em renda branco, sem manguinhas, com o colete rosa curto por cima, ficou lindo e combinou muito bem, com um sapato rosa fica perfeito o look, ou da cor do cinto.

Imagem 17 – Aqui novamente o colete foi usado em um look casual descolado, com calça jeans, uma blusa de mangas longas preta, e o  colete com tecido quentinho e uma cor verde bem vibrante por cima, com zíper, bolsos e a toca peluciada e com um tamanho bem grande para proteger a cabeça.

Imagem 18 – Este look com certeza ficou bem mais estiloso com o uso do colete, uma blusinha branca de mangas três quartos com calça preta e um cinto marrom, com o colete por cima em um tecido um pouco mais fino preto, e a parte de dentro em moletom cinza, foi combinado ainda um lenço amarelo pra destacar.

Imagem 19 – Aqui está um modelo de colete de pele super indicado para dar charme aos looks de inverno, com um modelo mais comprido também, super moderno e sofisticado, e com tons de cores que combinam com tudo, fica lindo e dá aquele toque especial no visual, te deixando mais bem vestida e cheia de estilo.

Imagem 20 – Este aqui é mais um modelo super indicado de colete que serve tanto para dias gelados do inverno, como para os dias um pouco mais quentes também, com um tecido bem quentinho, bolsos, capuz e zíper, aqui ele foi combinado em um look mais leve bem básico, a blusa com um tecido mais fino.

Imagem 22 – Este aqui é mais um colete que combina melhor com roupas mais leves e básicas para serem usadas em dias mais quentes, como este visual abaixo, usando uma blusinha preta com calça jeans, ankle boot preto em camurça e bolsa preta também para combinar, ficou super estiloso.

Imagem 24 – Colete com um modelo super fofo e delicado, em um tecido muito quentinho, comprimento maior, com bolsos, capuz e zíper, tom de rosa bem clarinho com detalhes em preto e branco, combinado aqui com um vestidinho em tecido bem quentinho, que ficaria ótimo com meia calça e bota, e claro, o colete por cima.

Imagem 26 – Aqui está outro visual que ficou muito mais elegante com a presença do colete de pele, este também possuindo um comprimento maior, perfeito para usar com vestidos, e sim, aqui ele foi combinado com um vestido curtinho de oncinha com detalhes em renda, meia calça e bota alta, combinou tudo perfeitamente.

Imagem 28 – Mais um look com a presença do colete jeans, dando destaque e mais estilo ao visual, combinado com uma calça jeans preta, cinto marrom combinando com a botinha, camiseta verde vibrante com estampa, jaquetinha em couro preta com tecido fininho e o colete por cima, ficou bem descolado.

Imagem 30 – Para terminar, estes coletes em um mesmo modelo, só que em cores e diferentes e ambas com um tom bem vibrante e chamativo, para dar o toque de cor aos looks, ele é uma ótima opção para usar com visuais esportivos, para aquela corrida matinal, ou caminhada em dias mais gelados do inverno, ele combina perfeitamente.