Como fazer lindos Penteados anos 60 passo a passo



By Betty di Luca | 3 de junho de 2015.





Os penteados anos 60 passo a passo são lindos e estão em alta, garantindo um visual retro ou vintage, e ao mesmo tempo moderno e cheio de charme para mulheres de todas as idades.

Seja para uma festa ou evento de requinte, seja para uma festa a fantasia, eles são incríveis. São muitos modelos de penteados, e são uma mais lindo do que o outro, e você pode escolher o que for mais do seu gosto e que sejam práticos de fazer.

Vamos começar então:

1º penteado  com cachos– tenha a mão bobes grandes, mas se preferir poderá usar baby liis grosso. Tenha grampos e spray também. Enrole seus cabelos fazendo cachos. Se for com bobe deixe o tempo necessário para pegar o efeito.










Depois solte e pegue a parte da franja, eleve para cima,  e com as mãos enrole a mecha para cima e para a a lateral, fazendo um rolo como se fosse o bobe, prenda com grampos com a abertura voltada para frente, deixando um topete mais alto.

Nesta versão de penteados anos 60 passo a passo, se  você quiser, poderá deixar o restante solto com os cachos alinhados e passar spray para melhor fixar, senão nas laterais você pode pegar também uma mecha e enrolar voltadas para trás.

Também não deixe de ver e aprender fazer topete em seu lindos cabelos aqui

2º penteado com topete – o volume é um ponto forte nos penteados dos anos 60, e uma referencia incrível desta época, é Brigitte Bardot, que era uma cantora francesa consagrada, bela e que usava penteados arrasadores, evidenciado ainda mais sua beleza.

cabelos retro anos 60

cabelos retro anos 60

penteado com coque da moda antiga

penteado com coque da moda antiga

penteado com lenço retro anos 60

penteado com lenço retro anos 60

penteado de cabelo longo dos anos 60

penteado de cabelo longo dos anos 60

penteado simples e lindos da decada de 60

penteado simples e lindos da decada de 60

penteados anos 60 passo a passo

penteados anos 60 passo a passo

tiara para penteado retro

tiara para penteado retro

Separe a franja, pegue a mecha do topo da cabeça e divida em duas. A mecha de trás desfie bem, penteando contra a raiz. Agora jogue a parte da frente por cima alinhando os fios com um pente.

Sem amassar o topete, prenda tudo num rabo de cavalo bem baixo. Solte a franja para as laterais e ajeite-a bem. Você estará arrasadora com esta versão de penteados anos 60 passo a passo.





Tags: