Cortes de cabelos loiros Curtos, Médios e longos



By Betty di Luca | 15 de julho de 2015.









Os cortes de cabelos loiros médios quando bem escolhidos, realçam a beleza feminina com graça, elegância e suavidade, deixando-a ainda mais bonita.

E como os loiros são preferência de mais de 35% das mulheres brasileiras, a atenção se volta ainda mais para este ponto.

Cortes de cabelos loiros médios

Assim como outros tons de cabelos, os loiros também precisam de cortes especiais. Se seus cabelos são muito finos, você precisa apostar em cortes que lhe proporcionem mais volume. Já se estes são volumosos, precisam ser repicados de tal forma a diminuir o volume.

Veja mais sugestões para você que gosta de franja.










médios

médios

 

médios

médios

 

 

médios

médios

Se você tem pouco tempo, aposte em cortes práticos, do tipo que não exigem muitos cuidados. Além disso, é importante você levar em consideração seu tom de pele, formato do rosto e estilo na hora de escolher o corte.

Cortes de cabelos loiros curtos

Mais do que nunca, os cortes de cabelos loiros curtos estão na moda, e especialmente os repicados e com franja na lateral, que ficam um charme.

Não importa se seus cabelos são lisos, ondulados ou cacheados, sempre tem um jeitinho de realçar suas madeixas.

curtos

curtos

 

curtos

curtos

 

curtos

curtos

Entre os chanéis, você tem muitas variações, e podem ser desbastadinhos na nuca e com pontas mais longas para frente, podem trazer base reta e pontas repicadas, podem ser curtinhos repicados e com topete, e em várias outras versões.

Mas, se você quer um visual mais clássico, aposte no tradicional Chanel com franjinha reta, desde que combine com sua fisionomia.

Não deixe de ver mais cortes que combinam com você.

Outro ponto importante é você apostar em um bom profissional para confiar seus cabelos. Este lhe ajudará a escolher o corte mais adequado.

Cortes de cabelos loiros longos

Existem muitas opções de  cortes de cabelos loiros longos, mas, se você quer estar na moda valorizando suas madeixas, mesmo que estas sejam lisas ou ondeadas, você poderá apostar nos repicados que podem ser em camadas, em degradê, com base reta ou em U, e com o tipo de franja que ais combinar com seu rosto.

Franjas longas, curtas, retas, assimétricas, desfiadas, na lateral, espessas ou fininhas, depende do seu formato de rosto.

longos

longos

 

longos

longos

 

longos

longos

Os repicados são perfeitos para quem quer dar movimento as madeixas sem tirar no comprimento. E existem várias versões de repicados.

Veja mais sugestões de cortes que estão super na moda.

Quem deseja um corte mais sério, da para apostar nos cortes retos, e dar um toque especial com uma franja.

Enfim, sempre que pensar em mudar seus cabelos, corra e discuta a ideia com um bom profissional para decidir o que será mais adequado.










Tags: