Exercícios para firmar os seios e cremes que acabam com flacidez



By Betty di Luca | 16 de fevereiro de 2016.





Além de uma alimentação adequada, ainda existem exercícios para firmar os seios e cremes que acabam com flacidez, e você deve usar estes meios a seu favor. Afinal garantir seios firmes, atraentes e sensuais, é o que toda mulher deseja.

exercícios para firmar os seios e cremes que acabam com flacidez

Lembre-se de que alimentação e exercícios devem andar juntos, e o que você ingere tem poder ainda maior do que os exercícios. então não coma alimentos gordurosos e cheios de açúcar, a gordura instalada nos seios acabam projetando-o para baixo. então como alimentos com colágenos, elastina, ricos  em proteínas e vitamina C.

Veja também:










Ótimos exercícios para glúteos hipertrofia

Excelentes exercícios para o bum bum

Quanto aos exercícios existem alguns muito fáceis, veja só:

Exercício isométrico peitoral

  • Sentada posicione as mãos de palma uma para a outra na altura do peito. Mantenha o corpo bem ereto, e pressione uma mão contra a outra sem mexer do lugar. Fácil e ótimo para firmar os seios. Faça diversas repetições.

Exercício com livro

  • Deitada de barriga para cima, segure um livro pesado com os 2 braços estendidos para cima. Faça o movimento de levantar o livro até ficar alinhado sobre seu rosto e voltar a posição inicial. Faça diversas repetições.

Exercício para os seios na porta

  • Posicione-se diante uma porta e segure esta com as duas mãos espalmadas na mesma direção. Pressione a porta como se quisesse que uma mão encoste na outra. Faça diversas repetições.

Como escolher os cremes

Agora você sabe que a parte da hidratação é de fundamental importância. Aliás toda a pele do nosso corpo exige cuidados especiais, devem estar bem hidratadas. Então, logo após o banho aposte em cremes específicos a base de ingredientes hidratantes como ureia, óleos hidratantes, vitamina E, ácidos  glicólico e retinóico que combatem a flacidez e ainda previnem estrias.

Como aplicar os cremes nos seios

Os cremes e óleos devem ser aplicados em movimentos circulares suaves e prolongados, sempre debaixo para cima. A massagem ajuda a pele aquecer e absorver melhor os nutrientes dos cremes e óleos.

Aprenda fazer um excelente creme para firmar os seios:





Tags: ,