Maravilhosas Unhas decoradas rosa combina beleza e delicadeza



By Betty di Luca | 28 de abril de 2015.





Muitas mulheres apostam nas unhas decoradas rosa, uma cor delicada e super feminina que combina com mulheres de todas as idades, e podem entrar em diversas combinações.

E elas podem ganhar florais, lacinhos, poás, efeito filha única, brilho, efeito degradê,  e tantas outras opções, vai muito é do seu gosto, idade, e da sua intenção.

Até a tendência animal print pode entrar nas decorações em rosa, assim como as de jornal, marmorizadas, espirradas, riscadinhas, francesinhas, espanholas ou francesinhas na transversal, as contornadas, enfim, de todos os jeitos.

E para 2015, os esmaltes estão na tendência das cores muito suaves e leves, e você poderá se aproveitar disso para fazer a composição das suas unhas decoradas rosa.










Mas poderá também apostar em tons fortes, e também no rosa envelhecido que é outra forte tendência para 2015/2016.

Os póas, são delicados e ficam lindos e podem ser usados tanto nas unhas inteiras como na francesinha, filha única entre outras, da mesma forma que os listrados, xadrezes, entre outros.

E você poderá agregar as decorações detalhes como strass, pedrinhas, fitas metalizadas entre outros elementos.

Outra alternativa está nos adesivos que facilitam a decoração, exigem menos tempo e deixam o visual perfeito.

Então, se você quer fazer unhas decoradas com tons de rosa fácil e simples, aposte na cor do rosa desejado, e depois você poderá destacar a pontinha com uma fitinha metalizada, separando a ponta do restante, fica linda e super delicada.

 

Poderá também pintar suas unhas num rosa forte, e fazer delicadas bolinhas brancas ou pretas em todas as unhas.

Combinar rosa mais claro com vinho também é uma opção linda, e você poderá pintar as unhas de rosa, fazer a pontinha vinho, e ainda fazer uma filha única, vinho com Poá rosinha.

Esta e muitas outras opções de unhas decoradas rosa podem ser feitas, vai muito é da sua criatividade, pois afinal de contas, a moda está bastante democrática.





Tags: