Modelos de Coletes de Crochê das Famosas para Você Ver!



By Betty di Luca | 27 de maio de 2015.





Oi meninas! E aí, você é fã do crochê? Mesmo que não, pelo menos dê uma olhada nessa possibilidade.

Se você quer ir num lugar, com uma roupinha básica, porém com um toque diferente, que tal tentar algo como um colete de crochê que as famosas estão usando, por cima daquela roupinha básica que você adora, porém já usou tanto que não quer aparecer com ela mais uma vez…

Então, um colete de crochê por cima de qualquer modelito já usado anteriormente, vai se tornar algo novo e com um ar de delicado. O crochê é elegante e complementa sua roupa com um estilo artesanal chique. Deixando você produzida para qualquer eventualidade.

Existem peças de crochê de diferentes aspectos. Linhas simples, como barbante, ou linhas brilhantes ou acetinadas. Claro que, o ponto utilizado na confecção do colete, vai definir sofisticação ou não ao modelo.










Dicas de Coletes de Crochê das Famosas

Os modelos românticos são aqueles com estilo rendado e pontos mais largos. Pode-se usar os coletes durante o dia ou noite, com vestidos, saias curtas ou com o básico jeans. Cores claras para mulheres femininas e cores escuras se você quiser sensualizar.

Os modelos de colete de crochê fechados, com botões na frente, em cores mais escuras e sóbrias, são ideais para sobrepor roupas para o dia de trabalho. Ideais para usar com calça social e saias com corte reto e de comprimento mais longo. E, cores mais quentes como vermelho e azul, por exemplo, podem ser usadas mais informalmente, com bermudas.

E, se você optar por modelitos mais sofisticados, use suas peças de crochê acompanhadas com saltos, bijuterias simples para não destoar muito do colete sobreposto num vestido ou numa combinação com saia longa.

Faça o teste e seja mais uma adepta ao crochê. Você pode ficar apenas, mais bonita!

Beijo. Fui.

Veja Coletes de Crochê das Famosas