MODELOS de Convites prontos para Chá de Fralda, EDITAVEIS



By Betty di Luca | 21 de setembro de 2016.





Indispensáveis para o sucesso do evento, os convites prontos para chá de fralda editáveis, apesar de serem mais simples é a melhor solução para as mães que não podem reservar um tempo especial para confeccioná-los por conta própria de forma artesanal. Por isso, para quem optar pelos modelos prontos, estes são facilmente encontrados em lojas especializadas em itens para festas ou então em livrarias.

Sabemos da importância que esse evento tem em nossos dias, pois é uma festa que foi adotada há muitos anos com o intuito de tranqüilizar a mãe para o parto e ao mesmo tempo contribuir de alguma maneira com o enxoval da criança, uma ajuda para casais que não tem condições de providenciar todo esse enxoval em tempo.

Antes de começar a se preocupar com esses convites é bom termos a certeza do que buscamos, e por isso, precisamos saber se o bebê que está para chegar é menino ou menina, e a partir daí providenciar um convite com as características e cores mais apropriado. Ou então, podemos optar por um modelo de convite unissex.

convites prontos para chá de fralda azul delicado










Imagem 1 – Convite pronto para chá de fralda editável, com uma cor azul bebê com bolinhas e a famosa cegonha trazendo o bebê em seu bico com a frase “Estou chegando e já quero festa! Espero você para meu chá de bebê” como se fosse o bebê que estivesse falando.

convites prontos para chá de fralda cegonha

Temas para esses convites – esses convites são encontrados com temas bem diversos, basta você imaginar alguma coisa que esteja relacionada à criança e encontrará um tema bem apropriado, e os modelos são sempre bem charmosos trazendo cores variadas que combinam muito bem para valorizá-lo ainda mais.

Entre os temas mais preferidos das mães para esses convites podemos citar o tema Cegonhas, Corujas, Ursinhos, Fralda, Mamadeira, Passarinhos, Roupinha de bebe (masculino ou feminino) e Bebê na xícara. ( Quer dicas de convites para casamento? Então confira no link as dicas de Convites para Casamento que nós preparamos ). Todos esses temas podem ser usados tanto no caso do bebê menino como de bebê menina, precisando apenas cuidar com as cores desses convites.

Cores que combinam – para não se enganar com as cores para esses convites de acordo com o sexo da criança podemos indicar:

Cores para bebê menino – azul com marrom, azul com branco, bege, cinza, entre outras cores.

Cores para bebê menina – rosa com branco, rosa com marrom, lilás, amarelo, verde claro, listrado, entre outras cores.

convites prontos para chá de fralda com textinho

Imagem 2 – Convite para chá de fralda de menino, na cor azul com estampas delicadas e discretas e as escritas básicas do convite com a figura no canto de um bebê no berço com ursinhos de pelúcia.

convites prontos para chá de fralda criativo e simples

Sabendo disso, fica mais fácil acertar nas cores para esse convite sem que haja algum constrangimento.

Sabemos que quando é preciso convidar alguém para um evento, o convite tem um papel muito importante, pois dele pode depender a presença ou não de cada convidado uma vez que ele funciona como um verdadeiro cartão de visitas.

Funciona assim, apesar de haver exceções, se o convidado se agradou do convite, automaticamente vai pensar e se programar em ir à festa, porém, se não gostou, mesmo sendo uma pessoa chegada da futura mãe, vai arranjar qualquer desculpa para não estar presente. ( Veja também o texto que fizemos com dicas criativas de Convites de Aniversário Frozen para você se inspirar )

Além de encontrar esses convites prontos em lojas físicas especializadas nesses materiais, também podemos aproveitar os benefícios da tecnologia moderna, pois na internet encontramos alguns sites especializados em temas de festas infantis que oferecem modelos bem diversos de convites prontos para serem baixados.

Sabemos que em geral esses cartões são mais simples, porém não deixam de ser graciosos mesmo assim, e, além disso, vamos precisar gastar apenas com as folhas e a impressão e isso nos garante algumas economias no final das contas.

convites prontos para chá de fralda dicas

Imagem 3 – Esta dica de convite é para as mamães que estão esperando um casal de gêmeos, com o espaço para as informações necessárias do convite e o espaço com a sugestão de presente que seria a fralda, e o pedido do tamanho.

convites prontos para chá de fralda para gêmeos

Após então decidir-se pelo modelo de cartão com o tema mais apropriado é preciso cuidar para que todos os dados da festa estejam corretos, data, local, nome do bebê que está chegando, horário do encontro, e até mesmo uma mensagem para animar mais os convidados.

Quando enviar os convites – esses convites precisam ser entregues com pelo menos 30 dias de antecedência, mas não se esqueça de colocar o nome do destinatário. Recebendo o convite com um bom tempo de antecedência, cada convidado poderá se planejar para não faltar à festa e ainda terá tempo de providenciar um presentinho acrescentar o enxoval da criança.

Pesquisar é preciso – faça uma visita as livrarias em sua cidade ou então as lojas especializadas em itens para festas e confira de perto os melhores modelos de convites que se encontram a disposição do consumidor. ( E já que o assunto é sobre chá de fralda , que tal conferir também umas dicas de Convites para chá de cozinha leia no link ).

Analise os prós e contras de cada modelo e pense bem antes de se decidir.

Enquanto isso aproveite também para conferir os modelos de convite encontrados nos sites na internet. Se você tem uma impressora a cores em casa, tudo ficará mais fácil, pois é só escolher, baixar, editar e por fim imprimir preferencialmente em papel Kraft para causar uma boa impressão aos convidados uma vez que ele oferece um toque mais rústico à peça.

convites prontos para chá de fralda personalizado rosa

Preparativos para a festa – depois então de enviar os convites comece logo os preparativos para a festa, pensando na decoração da festa e também no que vai ser servido. Também precisa tirar um tempo para planejar as brincadeiras que hoje é muito comum nesses encontros.

Pedir ajuda faz bem – para as futuras mães que precisam cuidar desse evento, evitem se estressar muito com essas preocupações. Pedir ajuda para as amigas mais chegadas ou quem sabe alguém mais da família não faz mal algum, e com certeza essas pessoas não irão negar essa ajuda.

imagem-1

Imagem 4 – Este modelo é paras chá de fraldas de menina, com detalhes todos meigos e delicados, combinados à cor rosa com a frase de convite e o espaço para o endereço, hora e local e o que trazer,além das figurinhas  simbolizando o chá de bebê.imagem-2

Imagem 5 – Dica de convite para chá de fraldas com um modelo bem simples e fácil de fazer no computador se você é uma mãe que não tem muito tempo para ficar correndo atrás de coisas chiques.imagem-3

Imagem 6 – Mais um modelo de convite para chá de fralda de menino, com as bordas em xadrez azul com branco,no centro em branco com os espaços para escrever e figuras simbolizando o chá de bebê.imagem-4

Imagem 7 – Este modelo de convite é bem simples e fácil de fazer, com as cores azul claro e azul bebê, com uma figura de fralda de um lado e do outro o convite com as informações para casa.imagem-5

Imagem 8 – Já este modelo de convite é para as meninas, coma cor rosa clarinho, e a imagem de um bebê dormindo e uma mamadeira, com a frase “Uma pessoinhas irá chegar, trazendo grandes alegrias”.imagem-6

Imagem 9 – Convite com um modelo bem simples, sem muitos detalhes, com a cor azul e a frase comum dos convites de chá de fralda e um all star pequeno em cima da almofada.

imagem-7

Imagem 10 – Mais um modelo simples e fácil de fazer no computador, com a frase de início ” Espero por você no meu chá de bebê” com o espaço para o local, data e hora e ainda o que levar de presentinho.imagem-8

Imagem 11 – Este é um modelo de convite simples, porém criativo, com as escritas dentro da imagem de um pezinho azul, e que se você preferir ele pode ser feito em casa, manual ou com os efeitos de computador.imagem-9

Imagem 12 – Para as mamães que estão procurando modelos de convites mais delicadinhos que não chamem muita atenção, que tal esse modelo aqui? com as bordas em azul bebê com patinhos, as informações necessárias e a imagem de um bebê no bico.

imagem-10

Imagem 13 – Convite para chá de fralda tanto para meninos como meninas, com a cor amarela nas margens com listras, na parte de baixo figurinhas de ursinhos de pelúcia e mamadeiras, modelo bem delicado.imagem-11

Imagem 14 – Para as mamães que estão esperando bebês meninos, que tal esse modelo de convite para o chá de bebê dele? Super fofo, com detalhes bem delicados, com as margens em azul com bolinhas e um varalzinho com roupinhas de menino.imagem-12

Imagem 15 – Já este modelo aqui é para as mamães de bebês meninas, com muito rosa e detalhes em lacinhos e a famosa Minnie dos desenhos infantis como bebê, com estampa em xadrez e bolinhas também, um convite bem delicado e lindo.imagem-13

Imagem 16 – Este é um modelo bem simples de convite para chá de menina, com a cor lilás bem clarinha e enfeites com corações e ursinhos de pelúcia, ideal para as mães que querem algo mais simples.

imagem-14

Imagem 17 – Este modelo é bem fofinho, e é um modelo unissex que pode ser usado tanto para chá de fraldas de menino como, de menina também, com estampa de bolinhas e listras e um ursinho de pelúcia bem fofinho dando um toque especial.

imagem-15

imagem-16

imagem-17

imagem-18

imagem-19

imagem-20