PENTEADOS PARA NOIVAS tiaras, coques, cabelos soltos, arranjos



By Betty di Luca | 4 de janeiro de 2017.





Escolher penteados para noiva sempre causa muitas dúvidas, não é verdade? Pois é, o problema começa quando a mulher pensa que este é o dia mais importante de sua vida e por isso ela quer estar a mais linda de todas.

Com razão, pois é assim que deve ser.

Mas, o segredo é sempre escolher o penteado com muita antecedência, fazer testes e testes para ver o que mais combina, não esquecer de jeito nenhum do estilo do vestido, pois o penteado deve estar de acordo, mas principalmente escolher algo que te deixe bem, que te faça sentir-se poderosa e segura, que encaixe direitinho com seu jeito de ser, sua personalidade.

Para o momento, quem apostar em penteados com flores estará super na moda e ficará com um visual de muito encanto e requinte.










Especialmente os arranjos com flores naturais vão agregar ao seu visual todo o romantismo que o momento inspira.

A delicadeza das flores pequenas agregadas e coroas, ou o encanto das flores grandes que podem vir ao lado da cabeça ou ainda flores médias distribuídas na cabeça em contraste com a cor dos cabelos, com certeza vão deixar você noiva linda demais.

Imagem 2 – O casamento é realmente um momento muito especial na vida da mulher, é o dia em que ela ainda se preocupa em ficar linda e encantadora para o noivo, ela procura pelo vestido e penteado perfeito, e sem duvida escolher com muita antecedência é essencial, este penteado abaixo é uma bela dica, ele está sendo muito usado e fica bem em cabelos de diferentes tamanhos.

Imagem 3 – Para as noivas que possuem cabelos longos, este penteado aqui é lindíssimo e combina super bem com os cabelos longos, formando um moicano de lado com os fios ondulados e com bastante volume, e você ainda pode optar por quais acessórios usar pra decorar, uma fitinha com pedrinhas como essa, ou flores se preferir.

Imagem 4 – Os coques elaborados também são muito usados pelas noivas, é um penteado que valoriza muito o vestido e a make, portanto se você escolheu aquele vestido perfeito e sabe que a make vai ficar linda, aposte no coque e valorize estes dois itens, este coque em um estilo “bagunçado”, e todo elaborado com a flor prata dando o toque especial.

Imagem 5 – Os penteados com o cabelo semi preso também são uma bela dica às noivas, e eles combinam super bem com casamentos no campo ou na praia por exemplo, aqui foi feito um penteado estilo rabo de cavalo de lado, com cachos nas pontas e um acessório decorando e detalhando mais o penteado.

Imagem 6 – Este penteado aqui também é uma boa dica para as mulheres, com o cabelo cacheado desde cima, formando um moicano e preso nas laterais pra dar mais destaque, e ainda foi usado um acessório no estilo hippie, só que em prata com flores pequenininha detalhando mais o penteado e o rosto da noiva também.

Imagem 7 –  Agora a dica vai para os cabelos curtos, a primeira foto mostrando o penteado de lado e a outra de frente, com duas tiaras diferenciadas, ajudando a prender o cabelo levemente enrolado, com a franjinha de lado, e a tiara por cima dando o toque especial ao penteado, fica lindo e destaca bem.

Imagem 8 – Na imagem abaixo você pode ver um exemplo de penteado com o uso de uma flor para decorá-lo, com os fios cacheados e a franja solta, a flor como prendedor, usada na lateral deixando os fios mais presos, ficou lindo e a flor sem duvidas deu destaque ao cabelo e ao penteado da noiva, fica lindo.

Imagem 9 – Este aqui é mais um penteado semi preso, com apenas uma lateral presa e a outra solta com os fios cacheados desde a parte de cima e o cabelo todo jogado de lado, com a franja curta levemente solta, e flores brancas com pérolas decorando o penteado e dando aquele toque especial.

Imagem 10 – Os penteados com tranças também costumam ser um dos mais usados pelas noivas, eles possuem várias formas e estilos diferentes para você escolher aquele que mais gostar e combinar com seu gosto e estilo, este abaixo é bem diferenciado, com a trança de lado, um topete grande com os fios repicados, e a trança bem aberta, fica lindo.

Imagem 11 – Mais um penteado com coque lindíssimo, deu um grande destaque na make e com certeza ao vestido também, usando a franja lisa de lado, e o coque com os fios todos desfiados pra dar um efeito bem legal, e repare no estilo do acessório, bem diferenciado também e que fica lindo com coque.

Imagem 12 – Outra dica de coque que você pode usar no seu casamento, com a franja de lado longa e bem lisa, o coque bem puxado e todo enrolado, com um acessório que além de prender o coque, deu destaque e deixou o penteado ainda mais lindo, se inspire na hora de escolher o seu.

Imagem 14 – Para as mulheres que possuem cabelos com comprimento médio, este penteado aqui é uma bela dica, semi preso com cachos nas postas, e uma pequena parte do cabelo presa em um coque com uma flor branca grande prendendo e detalhando o penteado, fica lindo e com as laterais presas, destaca o rosto da noiva.

Imagem 15 – Outra dica para as noivas que vão casar no campo ou praia, com o penteado usando o cabelo solto, jogado de lado e com os fios levemente ondulados, com a franja de lado solta e a outra lateral presa com uma flor grande branca, dando destaque ao cabelo e penteado.

Imagem 16 – Novamente a dica vai para as noivas que vão ter seus casamentos no campo ou na praia, com um penteado bem simples, mas que também fica lindo e combina super bem com o ambiente, com os fios levemente ondulados, franjinha lisa de lado e uma tiara com pedras detalhando o cabelo.

Imagem 17 – Dica de penteado usando um rabo de cavalo alto com os fios todos cacheados, a franja de lado formando um topete e um acessório prata grande na parte de cima da cabeça, dando o toque especial ao penteado e destaque até mesmo à cor do cabelo, ficou super lindo e com certeza também deu destaque ao vestido.

Imagem 18 – Este aqui é um estilo de coque mais formal, com o cabelo bem penteado e arrumado, com um moicano pequeno na frente, e o coque aberto, com o acessório cheios de pedrinhas pratas destacando o coque, ficou lindo e com certeza vai dar um destaque ao seu rosto e vestido.

Imagem 19 – Agora a dica vai para as noivas que pretendem usar penteados com tranças, os quais também são uma ótima dica, e são penteados muito usados neste dia tão especial, além de existir diferentes estilos de tranças pra você escolher aquele ideal para o seu penteado, os dois ficaram lindos com a trança embutida de lado, franja lisa solta de lado, e flores decorando o primeiro.

Imagem 20 – Em casamentos no campo ou na praia, os penteados mais usados geralmente são os que possuem o cabelo solto e apenas com um acessório pra destacar, como este abaixo que ficou lindo, com os fios cacheados, a franja de lado e uma tiara prata com flores bem delicada detalhando o penteado.

Imagem 22 – Esta dica aqui é para as mulheres que possuem cabelos curtinhos e lisos, no estilo Joãozinho como este abaixo, não há muito o que fazer, mas é claro que dá para criar algo que fique lindo e você arrase neste dia tão especial, usando um acessório que destaque o cabelo e combine com o vestido é uma boa dica, como foi feito abaixo.

Imagem 24 – Os coques neste estilo também são belas dicas de penteados que você pode usar, ele fica bem aberto e elaborado, a franja de lado podendo ser deixada lisa como no segundo exemplo, ou com cachos nas pontas como no primeiro exemplo, e o acessório usado de sua preferência, é colocado na lateral prendendo a franja.

Imagem 26 – Agora a dica de penteado vai para as cacheadas, que possuem cabelos com cachos fechadinhos e bem armados, com bastante volume no estilo black power, a dica é usar um acessório estilo coroa sob os cachos como foi feito aqui, ele vai dar ainda mais destaque ao cabelo e dependendo do acessório que escolher, ele pode até combinar com a make pra destacar ainda mais.

Imagem 28 – Para as noivas que vão ter seu casamento no campo ou na praia, aqui está o exemplo de penteado perfeito para você usar, um penteado bem simples, mas que fica lindo principalmente se você possuir o cabelo dividido no meio, e comprimento longo, com cachos nas pontas e a caroa com flores naturais dando o toque especial.

Imagem 30 – Para terminar, mais uma dica de penteado com coque, com moicano na parte da frente e as laterais bem presas, o coque todo elaborado com os fios ondulados e cruzados, com acessório estilo tiara, larga com pedras pratas dando destaque entre o moicano e o coque do penteado, se inspire nas dicas e escolha o penteado que mais gostar e combinar com o seu vestido.