VESTIDO FLORAL TOMARA QUE CAIA, curto ou longo moda verão



By Betty di Luca | 4 de janeiro de 2017.









Entre os modelos extremamente variados que existem no mercado, os modelos de vestido floral tomara que caia estão entre os preferidos das mulheres, pois trazem um dos detalhes que deixam as mulheres atraentes e mais interessantes, o decote que deixa o colo a mostra.

Entre modelos curtos, midis, mullets, mimolets e longos, entre justos e rodados, entre modelos simples e mais ousados você pode encontrar muitos que combinam com seu jeito de ser, com seu gosto e estilo.

Laços, cintura marcada, franzidos, drapeados, rendas, tules, estampas muito variadas, maiores ou menores, em cores neutras ou coloridas, com fundo mais clarinho ou mais escuro, em duas cores apenas, são opções que você pode escolher nos modelos de vestido floral tomara que caia.

E são também bastante versáteis podendo ser usadas tanto em dias comuns como em ocasiões mais especiais e até glamourosas.










 

imagem-11

Imagem 1-  Um vestidinho tomara que caia florido tecido em malha, um cinto com laço na cintura dando um toque a mais, sandália no nudê de salto médio e uma bolsinha com alcinha finalizando com muito charme.

 

imagem-12

Imagem 2- No modelo longo em malha decote tomara que caia, onde traz uma estampa florida com amarelo, modelo bem casual onde poderá ser usado nas mais variadas ocasiões e também lugares.

 

imagem-13

Imagem 3- Um dica de vestido pra todas as horas, esse modelo longo com estampa florida onde traz uma cartela de cores modernas, decote tomara que caia, onde ela escolhe as bijus e uma rasteirinha para finalizar o look.

 

imagem-15

 

Imagem 4- Modelo curto florido tomara que caia acinturado, onde ela investe no salto alto e pulseiras para dar mais valor a produção.

imagem-16

 

Imagem 5- Delicado e super românticos, esse vestido é muito moderninho, onde traz uma estampa florida com uma cartela de cores bem delicadas, modelo tomara que caia com bojo, bolsinho na frente e um salto alto dando poder a mais.

imagem-17

 

Imagem 6- Mais um modelo tomara que caia com bojo na saia mais rodadinha onde traz o detalhe do tule na barra do vestido, estampa florida com fundo preto, no qual ela aposta na sandália caramelo claro para finalizar o visual.

imagem-18

 

Imagem 7- Vestido tomara que caia com babados, no modelo curto, onde traz um florido todo especial, cores alegres que se destacam, num modelito perfeito para arrasar nesse verão.

imagem-19

 

Imagem 8- No modelo mullet, esse vestido é um arraso, tecido no voal com estampa florida moderna, forragem curta, num decote no tomara que caia bem moderno, podendo investir no salto alto para dar um time a mais ao look.

imagem-20

Imagem 9- Peça bem casual onde pode ser usado a qualquer hora do dia, modelo tomara que caia com babados no decote, uma faixa na cintura deixando o modelo mais acinturado, estampa florida com cores alegres e delicadas.

 

 

Você pode adotar um modelo estampado até para casamentos diurnos, pois eles ficam perfeitos, especialmente para casamentos praianos e em sítios. Existe uma grande variedade em opções de tecidos para vestidos, e vão dos mais simples aos mais nobres.

Uma tendência que está em alta, e que pode dar um toque romântico, sensual e super feminino aos modelos de vestido floral tomara que caia, é a renda, podendo aparecer na barra dos modelos, na cintura, decote, em recortes vazados, sempre proporcionando ainda mais modernidade.

 

imagem-21

 

Imagem 10- Mais três modelitos fofos para arrasar nesse verão, estampas floridas bem delicadas em modelos bem casuais para arrasar com muito estilo.

imagem-22

 

Imagem 11- Estampa florida bem discreta e delicada, decote tomara que caia num modelo curto, onde pode ser usado tanto com salto para dar um charme a mais ao look, ou também rasteirinhas para um visual mais confortável.

vestido-azul-tomara-que-caaia

Imagem 12- No fundo azul marinho, uma estampa florida bem delicada, modelo tomara que caia com bogo, bem acinturado onde você pode optar em usar seja de dia ou a noite.

 

vestido-curto-floral-tomara-que-caia

Imagem 13- Um charme total, esse vestidinho com decote ombro a ombro, traz detalhes em renda no decote e nas manguinhas, um florido bem delicado, modelo curtinho podendo ser usado tanto com salto ou calçados baixos.

vestido-floral-tomara-que-caia-com-babados

Imagem 14- Vestidinho tomara que caia com babados, na estampa florida bem delicada, um cinto no branco valorizando mais a peça, um vestido para todas as horas.

 

vestido-floral-tomara-que-caia-com-laco-atras

 

Imagem 15- Modelito curto bem acinturado, no decote tomara que caia, onde traz uma faixa com amarração nas costas, estampa florida para usar nas mais variadas ocasiões e lugares.

vestido-floral-tomara-que-caia-da-moda

 

Imagem 16- Mais um modelito bem casual para usar num passeio, uma ida ao shopping, num barzinho com as amigas, entre outros lugares, estampa com flores tropicais, modelo tomara que caia bem moderninho.

vestido-justo-tomara-que-caia-floarl

Imagem 17- Mais coladinho ao corpo, esse vestido traz seu modelo tomara que caia com detalhes em botões dourados na frente, estampa florida bem delicada, pulseiras no braço dando um charme maior na produção.

 

vestido-longo-tomara-que-caia-floral

 

Imagem 18- Modelo longo com uma estampa bem elegante, no tomara que caia, onde ela investe num colar no azul criando padrão com a cor do vestido, produção onde pode ser usado em produções mais formais.

vestido-tomara-que-caia-longo-floral

Imagem 19- Outro modelo longo no seu estilo meio hippie, onde traz alguns babados na barra, no decote tomara que caia, estampa florida, investindo também nas bijus para dar um UP nesse visual.

 

vestido-vermelho-floral-tomara-que-caia

Imagem 20- Delicado e bem romântico, esse vestidinho pode ser usado em festas como casamento, formatura, debutantes, numa estampa florida bem moderna, com detalhes em bordados com brilho no decote, modelo acinturado bem rodadinho.

 

vestidos-florais-basicos

 

Imagem 21- Para finalizar esse artigo, um modelito bem casual, estampa florida onde a cor lilás se destaca, uma faixa na cintura, decote tomara que caia num visual para investir em todas as horas e arrasar nesse verão.

 

Estes modelos podem ser complementados com um calçado rasteiro ou de salto, um bom penteado, maquiagem, e adereços como colares, brincos, e pulseiras. Veja o que você mais gosta!










Tags: