Vestido tubinho com manga veja os lindos modelos



By Betty di Luca | 14 de maio de 2015.





Muitas mulheres preferem os modelos de vestido tubinho com manga curta ou longa, e algumas até ¾, depende da ocasião, do clima e do que pretendem.

Normalmente esses modelos vestem melhor as mulheres que prezam por um visual elegante mais discreto.

E podem ser usados em qualquer ocasião, desde as causais até as mais formais como casamentos, formaturas, aniversários e outros eventos.

Os modelos de tubinho são geralmente mais retos, e acabam marcando bem as curvas do corpo, e o ideal é que não sejam colados ao corpo, até mesmo pela própria liberdade de movimentos, mas por outro lado, apesar de sofrerem modificações e trazerem detalhes diferenciados, este é um modelo clássico que deixa você sempre atual.










Detalhes como decote com tule, detalhes bordados, pedrarias e aplicações, tachas e spikes, peplum, recortes com cor mais escura nas laterais, decotes variados, entre eles o v, redondo, quadrado, tecidos como a renda, seda, tafetá, cetim, malha e outros, modelos em couro, linho, lã, transpasses, pregas e dobraduras, fivelas e cintos, paetês, com cores lisas ou estampadas, com detalhes em outras estampas, enfim, estes e tantos outros que podem dar um toque todo especial ao seu vestido tubinho com manga.

Mais discretos ou mais ousados, os modelos de tubinhos realmente estão entre os preferidos das mulheres.

Mas é preciso tomar cuidado para condizer com elegância e bom gosto. Por isso, evite usar modelos muito curtos ou muito colados ao corpo.

Hoje até as mulheres plus size podem usar um modelo de vestido tubinho com manga, mas precisam usar de bom senso, pois até a escolha do tecido poderá fazer a diferença.





Tags: