VESTIDO TUBINHO COM MANGA elegantes e delicados



By Betty di Luca | 2 de fevereiro de 2017.









Muitas mulheres preferem os modelos de vestido tubinho com manga curta ou longa, e algumas até ¾, depende da ocasião, do clima e do que pretendem.

Normalmente esses modelos vestem melhor as mulheres que prezam por um visual elegante mais discreto.

E podem ser usados em qualquer ocasião, desde as causais até as mais formais como casamentos, formaturas, aniversários e outros eventos.

Os modelos de tubinho são geralmente mais retos, e acabam marcando bem as curvas do corpo, e o ideal é que não sejam colados ao corpo, até mesmo pela própria liberdade de movimentos, mas por outro lado, apesar de sofrerem modificações e trazerem detalhes diferenciados, este é um modelo clássico que deixa você sempre atual.










Detalhes como decote com tule, detalhes bordados, pedrarias e aplicações, tachas e spikes, peplum, recortes com cor mais escura nas laterais, decotes variados, entre eles o v, redondo, quadrado, tecidos como a renda, seda, tafetá, cetim, malha e outros, modelos em couro, linho, lã, transpasses, pregas e dobraduras, fivelas e cintos, paetês, com cores lisas ou estampadas, com detalhes em outras estampas, enfim, estes e tantos outros que podem dar um toque todo especial ao seu vestido tubinho com manga.

Mais discretos ou mais ousados, os modelos de tubinhos realmente estão entre os preferidos das mulheres.

Mas é preciso tomar cuidado para condizer com elegância e bom gosto. Por isso, evite usar modelos muito curtos ou muito colados ao corpo.

Hoje até as mulheres plus size podem usar um modelo de vestido tubinho com manga, mas precisam usar de bom senso, pois até a escolha do tecido poderá fazer a diferença.

Imagem 2 – Se você é uma mulher charmosa, que gosta de estar sempre vestida com muito estilo e elegância, e ama usar vestidos em diversas ocasiões, os modelos de vestidos tubinho são uma dica perfeita para você, são modelos justinhos e com comprimentos comportados que possuem variados modelos, este rendado abaixo é uma ótima dica.

 

 

Imagem 3 – Este modelo básico está bem básico e social, perfeito para diversos tipo de ocasiões, com um modelo bicolor, com manguinhas medianas e comprimento no joelho, ficou lindo na pele morena da moça, deu destaque e combinou perfeitamente com ela, em preto com roxo.

Imagem 4 – Este belíssimo vestido abaixo usado pela atriz brasileira Flávia Alessandra, está com um modelo tubinho lindo, com comprimento um pouco acima do joelho, e as mangas com recortes, branco com detalhes em preto nas mangas e próximo à cintura, ficou lindo.

Imagem 5 – Este modelo abaixo está super lindo, em um azul royal super moderno e estiloso, com comprimento um pouco mais acima do joelho , acinturado e justinho, com manguinhas curtas e detalhes em pedrinhas bem delicadas, perfeito para diversas ocasiões.

 

Imagem 6 – O modelo abaixo está bem social, com comprimento no joelho, gola com formato quadrado, manguinhas curtas, e justinho com uma cor vermelha lindíssima, combinado com uma sandália em couro preta e ela combinou tudo, a cor das unhas, o batom com o vestido, ficou lindo.

Imagem 7 – Este modelo de vestido abaixo está simples, mas muito bonito e estiloso, em dois modelos aqui branco e preto, com comprimento curtinho, mangas curtinhas e a gola em bordados com linhas meio brilhosas combinado o branco com um sapato scarpin e uma bolsinha de mão.

Imagem 8 – Modelo ainda mais lindo e perfeito para diversas ocasiões especiais, como casamentos, formaturas e etc, com comprimento apenas um pouco acima do joelho, preto justinho, com detalhes em bordados nos seios e na lateral até a perna, e as mangas em tule transparente com bordados.

Imagem 9 – Modelo ainda mais social, super indicado para mulheres empresárias que precisam trabalhar sempre com um look e visual com estilo social, com comprimento um pouquinho abaixo do joelho, acinturado e justinho, com mangas bem curtinhas e detalhe em renda abertinha.

Imagem 10 – Vestido tubinho branco bem básico, curtinho e com mangas longas detalhadas nos ombros no estilo princesa, bem justinho e perfeito para festas e baladas no inverno, combinado aqui com uma bolsa preta, mas se você preferir, pode usar com outras cores também, como vermelho ou dourado.

Imagem 12 – Mais uma dica perfeita de vestido perfeito para ser usado na balada no inverno, preto curtinho, com mangas longas com tecido em camurça, combinado aqui com uma bota over skinny lindíssima e muito moderna, mas se preferir pode combinar com apenas um peep toe.

Imagem 14 – A renda é um tecido nobre muito usado nas roupas, ela deixa as roupas ainda mais modernas e sofisticadas, e os vestidos tubinho em renda são modelos ainda mais lindos, este aqui abaixo está curtinho, com mangas três quartos transparentes e abertura nas costas, indicado para diversas ocasiões, baladas até formaturas.

Imagem 16 – O modelo em preto e branco abaixo está muito bonito e pode ser usado em ocasiões diferentes que tenham um estilo mais social, como por exemplo casamento, formaturas e até mesmo jantares de trabalho mais elegantes, com mangas longas e justinho, comprimento um pouco acima do joelho, com as laterais em preto.

Imagem 18 – É sempre bom ter um vestido branco em um modelinho mais social no guarda roupas, porque sempre que tiver algum evento mais especial e levemente formal, você pode usar o vestido tranquilamente e arrasar, este modelo tubinho abaixo é perfeito para ser usado, com pequena abertura nas costas e furinhos em forma de flores.

Imagem 20 – O cetim é outro tecido nobre que é muito usado nas roupas para deixá-las mais modernas e sofisticadas, e as mulheres que o vestem mais elegantes e bonitas, e eles marcam bem o corpo, deixando as curvas à mostra, perfeito para as mulheres que estão com o corpo em dia, este abaixo está lindo.

Imagem 22 – Agora uma dica de vestido mais casual e básico para ser usado em ocasiões casuais e até mesmo no dia a dia de lazer combinado com um tênis all star ou sapatilha, ou até mesmo com uma rasteirinha caso esteja muito calor no dia, curtinho e justinho em malha, com detalhes em spikes e recortes nas laterais.

Imagem 24 – Outro modelo que não pode faltar nos guarda roupas femininos é o vestido preto, principalmente o vestido tubinho, que possui modelos diferenciados e lindos, como este abaixo que você pode combinar com várias ocasiões, justinho e com detalhes em renda, golinha alta e recorte no decote.

Imagem 26 – O vestido abaixo com certeza possui um modelo totalmente inspirador às mulheres que estão em busca de um vestido moderno, com modelo comportado e que ao mesmo tempo destaque as curvas do corpo, muito estiloso e elegante, aqui está a dica perfeita, que combina o branco e preto, acinturado com detalhe em renda guipir.

Imagem 28 – Para encerrar com chave de ouro, mais um modelo de vestido tubinho em cetim, com comprimento apenas um pouquinho acima do joelho, com detalhes em linhas do tecido dobradinho, as manguinhas no estilo princesa, bem justinho e com uma cor lilás delicada.










Tags: