Vestidos ate o joelho para formatura e festas



By Betty di Luca | 4 de março de 2016.









Os modelos de vestidos até o joelho para formatura  são sempre muito elegantes, e hoje já estão liberados, para aquelas se assim se sentem melhor. E alías esta é uma tendência que sempre está por aí, agradando a diferentes tipos de mulheres. Hoje os comprimentos até os joelhos, quando bem escolhidos podem vestir muito bem até para os bailes.

Vestidos curtos para mulheres mais jovens

As mais jovens podem apostar em modelos mais curtinhos, cheios de detalhes, em cores fortes, muito brilho e outros detalhes, mas sempre cuidado para não exagerar no curto e decotes sensuais demais, não combinam essas duas referencias ao mesmo tempo com elegância.

vestido-no-joelho-para-formatura

vestidos ate o joelho para formatura










vestidos curtos para mulheres mais jovens

vestidos curtos para mulheres mais jovens

Babados, franjas, drapeados, plissados, brilho, rendas, transparências, mix de renda com outros tecidos, assimetria, tanto na barra como nos decotes, são algumas das tendências que você poderá aproveitar em 2016.

Vestidos curtos para mulheres maduras e gordinhas

vestidos curtos para mulheres maduras e gordinhas

vestidos curtos para mulheres maduras e gordinhas

Os modelos mais básicos, sem tantos detalhes, lisos, com decotes mais comportados são uma boa dica. Quanto ao comprimento, é sempre mais elegante os modelos que ficam em cima dos joelhos.

Vestidos curtos com franjas

Forte tendência 2016, aparecem em diversos modelos, mas os retinhos com franjas em toda a extensão podem ganhar franjas mais curtas ou mais longas, criando muito movimento e um visual bem jovial. Você pode escolher por cores básicas como o preto, como também por coloridas como azul, Pink e outros, depende da sua ousadia.

Os-vestidos-com-franja-são-belíssimos.
vestidos curtos com franjas preto
vestidos curtos com franjas

Vestidos curtos tomara que caia

O tomara que caia é sempre clássico, e você pode tanto apostar num curto em cima do joelho como um pouco acima deste. Mas não exagere para não vulgarizar seu look, uma vez que fica mais pele a mostra.

vestidos curtos tomara que caia de renda
vestidos curtos tomara que caia fotos
vestidos curtos tomara que caia justinho
vestidos curtos tomara que caia

 Vestidos mullet

Uma forte tendência que aparece em tecidos esvoaçantes, onde a frente pode ficar na altura dos joelhos ou acima deste, enquanto a parte de trás pode ir até o chão. Para compensar a ousadia do modelo, você poderá usar detalhes básicos na parte de cima, criando um visual de assimetria lindo para formaturas. Marque a cintura com um cinto, um bom salto nos pés e pronto.

 

Vestido mullet

vestidos mullet estampados
vestidos mullet rosa
vestidos mullet

Vestidos curtos estampados

Uma forte tendência que agora está caindo no gosto das mulheres, que pode aparecer de várias maneiras, mais curto ou em cima dos joelhos, mullet, cintura marcada, tomara que caia, saia rodada, com detalhe em tule na barra, de manguinhas, alças mais largas, diversas opções.

imagem 3
imagem 5
imagem4
vestidos curtos estampados de festa
vestidos curtos estampados

Vestidos curtos plissados

São tendência, e podem aparecer num mullet mais curtinho, com o plissado de cima até a barra, com detalhes em transparências, alcinhas finas e delicadas, modelos soltinhos que podem se ajustar com cintinhos finos e sofisticados, e tantos outros. Escolha tecidos nobres e delicados.

vestido plissado curto
vestido plissado pra festas
vestido plissado rosa curto
vestidos curtos plissados

Vestidos curtos de renda

Uma tendência que já faz algumas temporadas que está por aí, mas que continua ganhando o gosto das mulheres. Eles aparecem em diversas rendas, e podem garantir elegância tanto para formandas como para convidadas e mães.

vestidos curtos de renda
imagem5
imagem-4
imagem-3
imagem-2

Não esqueça que decotes como tomara que caia, frente única, em v, um ombro só, redondo, quadrado, canoa, profundo, na frente ou nas costas valem, mas é sempre importante usar de bom senso. A cor e o tecido dizem muito num modelo.










Tags: ,