VESTIDOS DE CROCHE modelo curto, longo : O que está na moda



By Betty di Luca | 4 de janeiro de 2017.





Entre as tendências atuais, os modelos de vestidos de crochê estão super cogitados, e trazendo tanto romantismo e feminilidade em tantas tramas, estes acabam sendo a cara do verão.

Estes podem hoje, ser comprados em muitas lojas por aí. Mas para quem possui esta habilidade artesanal, dá para criar quantos modelos quiser, montando seu próprio guarda roupa de maneira bem charmosa e moderna.

Conheça outros vestidos também, tem modelos para o dia a dia, casuais, de festa e muito mais.

Em tramas mais abertas ou mais fechadas, os modelos  em crochê podem ser usados em várias ocasiões, seja para o dia a dia, para ocasiões festivas ou seja para a paria, não importa, eles deixam você linda sempre.










Em tramas mais abertas ou mais fechadas, em modelos justinhos ou rodados, curtos ou compridos, mangas curtas ou longas, com decotes ou não, eles estão realmente para vestir mulheres de diferentes estilos e gostos.

Os vestidos de crochê são atemporais, e podem garantir um visual chique e muito bonito.

E apesar de ganharem pontos diferenciados e modelos, estão sempre na moda. E por serem feitos a mão, acabam sendo sempre peças exclusivas.

Vestidos também combina perfeitamente com coletes por isso veja lindos modelos em crochê aqui também.

E combinam com sandálias e sapatos delicados, e podem aparecer em tons pastéis ou em cores como o preto, numa proposta de vestidinho básico.

de crochê

de crochê

 curtos

curtos

curtos

curtos

infantil

infantil

infantil

infantil

longos

longos

longos

longos

de crochê

de crochê

Estes podem ser usados até em festas glamourosas, basta um salto poderoso e uma clutch para você estar pronta para o que der e vier.

Mas enfim, você pode usar tanto tramas mais abertas, no verão, como mais fechadas no inverno.

Somente tome cuidado para não deixar o corpo ou peça íntima como o soutien a mostra, pois isso não será elegante.

Saber fazer pontos é muito importante por isso aprenda como fazer o modelo cruz.

Agora se você quer mesmo usar uma trama mais aberta, aposte na sobreposição sobre outro vestido, ai sim o visual de vestidos de crochê ficará muito bonito.

Looks com modelitos curtos

 

 

Imagem 1- Para quem deseja arrasar nas festas de fim de ano, esse modelo é um espetáculo, todo em crochê no branco, esse modelo é curto, modelagem mais justinha no corpo. decote colar onde traz detalhes discretos e bem moderno.

Imagem 2- Modelito todo no branco com detalhes onde traz um decote moderno nas costas, fita no branco em cetim criando três laços bem charmosos, modelo para diversas ocasiões mais formais.

 

Imagem 3- Para baladinha esse look é uma ótima dica, no barbante bege esse vestidinho em crochê traz um modelo mais soltinho no corpo, manga 3\4 mais largas, onde aqui ela investe numa botinha preta com detalhes em franjas.

 

Imagem 4- Vestido no pink bem charmoso, esse vestidinho em crochê traz um forro no bege, modelo com manguinhas curtas, saia do vestido com pregas bem discretas, modelo para diferentes ocasiões.

 

Imagem 5- Vestidinho branco todo em crochê, modelo curtinho com forro, onde aqui ela ainda escolhe um cinto dourado valorizando ainda mais o visual.

Imagem 6- Vestido no azul todo em crochê para usar no dia a dia e também a noite, todo forrado esse vestidinho é uma ótima escolha para usar no verão, num passeio, ida ao shopping e até mesmo na praia.

 

 

Imagem 7- Look cheio de estilo e charme, esse modelo todo no preto com manguinhas bem modernas, modelagem que define o corpo com muita elegância, onde ainda ela investe numa camisa jeans e as joias para dar um charme a mais.

 

Imagem 8- Uma saída de praia bem estilosa para as mulheres que gostam de manter o estilo até mesmo na hora de pegar um bronzeado, modelo bem curtinho com decote V e manguinhas mais larguinhas.

Imagem 9- Vestido com manga longa todo em crochê no branco, forragem mais curta, modelo para usar de dia e também a noite, investindo no salto e joias para dar um valor a mais.

 

Imagem 10- Look despojado trazendo um vestido branco de crochê, manga longa com decote ombro a ombro, aqui ela escolhe as bijus e um cintinho no marrom dando um charme a mais deixando o modelo mais acinturado.

 

 

Imagem 11- Vestido branco todo em crochê modelo regata, com babados na barra do vestido, cinto marrom trazendo um charme e estilo a mais, aqui ela escolhe uma rasteirinha para dar mais conforto ao visual.

 

Imagem 12- Vestido regata no branco bem elegante, detalhes modernos onde traz uma peça num artesanato manual que é uma verdadeira obra de arte, salto na estampa cobra para fechar o visual.

 

Imagem 13- Vestido no amarelo bem moderninho, detalhes com flores de crochê na barra do vestido, alcinha toda trabalhada, modelo para usar de dia e também a noite, finalizando tanto com calçados baixos ou no salto dando um valor a mais.

 

Imagem 14- Vestido todo branco no croche artesanal, decote nas costas com amarrações dando um charme a mais, modelo para usar com salto e também rasteirinha num visual mais confortável e discreto.

Imagem 15- No fio dourado, esse modelo todo em crochê artesanal é uma peça glamourosa para arrasar na night, modelo todo forrado onde voce vai poder escolher um salto bem charmoso para finalizar.

Modelos longos perfeitos para festas

 

Imagem 16- Para quem gosta de investir no longo, está aqui um modelo perfeito para se inspirar, todo no crochê com fios onde traz um brilho bem moderno, com um forro mais curto criando um efeito todo especial.

 

Imagem 17-Vestido todo no amarelo, barbante mais macio onde define o corpo com perfeição, forragem mais curta, modelo justinho ao corpo, perfeito para usar em ocasiões especiais.

 

 

Imagem 18- Modelo sensual e bem poderoso, esse vestido é um arraso, na cor goiaba esse vestido traz uma modelagem bem justa no corpo, decote nas costas e calda sereia criando um efeito bem elegante.

 

Imagem 19- Vestido no branco com comprimento até o tornozelo, fenda discreta e moderna na frente dando um charme a mais, forro mais curto e modelo mais justinho no corpo.

 

Imagem 20- Modelo todo no preto esse vestido traz um forro mais curto com comprimento até na coxa, detalhes mais discretos onde voce vai poder usar em diferentes ocasiões.

 

Imagem 21- No rosa, esse vestido longo traz detalhes delicados e bem charmosos, todo forrado esse look ainda traz uma sandália salto baixa no prata e uma bolsinha rosa para combinar.

 

Imagem 22- No estilo hippie, esse vestido branco é um modelo mais justinho no corpo, detalhes em flores marcando presença em todo vestido, um trabalho artesanal lindo e muito bem feito.

 

Imagem 23- Com detalhes em transparência, esse vestido longo traz detalhes modernos e bem charmosos, modelo de maguinha onde voce vai poder usar em casamentos, formaturas, entre outras ocasiões.

 

Imagem 24- No cinza, esse vestido traz detalhes deixando a barriga levemente a mostra, calda sereia onde trouxe um charme todo especial, ocasiões mais elegantes esse modelo é uma ótima dica.

Imagem 25- Modelo luxuoso, esse vestido traz uma calça sereia bem elegante, modelo todo no crochê com alcinhas finas, modelagem mais ajustada no corpo.

 

 

Imagem 26- Vestido amarelo com detalhe nas costas,  modelo justinho no corpo, todo no amarelo esse vestido pode ser usado tanto de dia como também a noite em diferentes lugares.

 

Imagem 27- No vermelho bordo, esse vestido é um espetáculo, modelo glamouroso para se usar em eventos mais especiais.

 

Imagem 28- Delicado e bem elegante, esse vestido rosa traz alguns detalhes lindos num toque romantico que marca presença, modelo em manguinha, perfeito para festas de casamento.

 

Imagem 29- Vestido no bege mais justinho no corpo, com manguinha curto, onde ela escolhe uma bolsa de mão colorida trazendo cor e um contraste bem elegante.

Imagem 30- No branco esse modelo longo é perfeito para arrasar nas festas de fim de ano, modelo de alcinha com forro mais curto podendo ser usado tanto com salto como calçados mais baixinhos.





Tags: