Vestidos de festa de um ombro só modelos maravilhosos



By Betty di Luca | 18 de junho de 2015.









Os modelos de vestidos de festa de um ombro só são lindos, elegantes e permitem a você mulher um visual delicado e super feminino.

Este é uma modelo de decote que pode entrar em diversos modelos, seja em modelos retos, godês, evasês, sereia, seja em modelos com drapeados, cintura marcada ou não, com fendas, comprimentos curtos, midis, longos ou mullets.

Festas fazer parte da vida das pessoas e as mulheres querem os melhores looks para arrasar por isso looks para festas são excelentes.

Deixando um ombro em evidencia, é possível gan Har um toque de sensualidade nos looks, e eles são especiais para momentos festivos, quando podem ganhar bordados e aplicações, pedrarias, cortes e recortes vazados, e podem aparecer em diversos tecidos nobres como chiffon, tafetá, renda, seda, cetim, e outros trazendo requinte e bom gosto.










Para você garantir um visual bem elegante vestida num modelo de vestidos de festa de um ombro só, é importante saber que não deverá usar nada no pescoço, portanto nada de colares.

A renda é linda ainda mais em vestidos por isso veja opções de vestidos com manga longa que vai combinar com você.

O ideal é que você aposte em brincos mais longos e anéis. Se quiser usar pulseiras, poderá usar, mas sempre do lado contrário ao ombro ou alça. Evite também as bolsas de laças de ombro, o ideal é apostar nas clutchs.

Quanto ao penteado, você poderá ousar e abusar de penteados presos como os coques e rabo de cavalo, quando seu vestido for longo.

de um ombro só

de um ombro só

curto

curto

curto

curto

de renda

de renda

de renda

de renda

longo

longo

longo

longo

de um ombro só

de um ombro só

Já os cabelos semi soltos, com cachos e desfiados, ficam perfeitos quando estiver vestindo um modelo curto.

Tomara que caia faz toda diferença em festas e seus modelos estão super na moda por isso veja outras opções que trago aqui.

Quanto a maquiagem que combina com vestidos de festa de um ombro só, é as versões mais suaves e delicadas, sem muito exagero. É isso!










Tags: ,